Post de Fabiano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Excelente, jogador! O melhor do Corinthians!

Renato Augusto, a melhor contratação de 2021

Em resposta ao tópico: "Sobre o gol mais bonito do Brasileiro"

O gol no Grêmio foi lindo, mas esse aqui foi um golaço absurdo, pra mim ganharia também como gol do brasileirão 2021. Alias o do RG123 contra os suínos também deveria estar concorrendo..

Ou falei besteira?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X