Post de Pipoca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É verdade, o Liverpool também é timinho, né?, O Corinthians como empresa teria a maior receita do mundo...

Em resposta ao tópico: ""XP queria ajudar o Corinthians""

Vocês choram demais, DEMAIS!

Tá aí.. Na época, tinha um monte de gente chorando aqui por que o Corinthians preferiu não virar empresa

Hoje os caras estão lá vendendo o Cruzeiro por míseros 400 milhões de reais pra um cara que a única experiência como gestão foi levar um time da Espanha pra segunda divisão, e PASMEM... Queria o Andrés como CEO

Vocês se vislumbram muito com gente que tem dinheiro. Nem todo mundo sabe ser gestor. Então parem, só parem... Corinthians é muito grande pra virar empresa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X