Rodrigo Nunes
Pois é! Cássio é ídolo, mas não me passa um pingo de confiança mais.
Gil e Fábio Santos no lado esquerdo é festa para os adversários.
Richard e Gabriel como opções de 1° volante não dá.
Jô como centroavante hoje nem pra reserva serve.
Pra ter um elenco equilibrado, acho que hoje precisaríamos de um goleiro experiente, o que não vai acontecer. Um lateral esquerdo bom, o que também não vai acontecer, um bom 1° volante, coisa que também não vejo acontecer e pelo menos dois centroavantes, não podemos se dar ao luxo de ter Jô na reserva sem render e ganhando o que ganha.
em Mercado da bola > Prioridade também é a lateral-esquerda!
Em resposta ao tópico:
Assim como a Diretoria vasculha o mercado por um centroavante, deve fazer o mesmo para encontrar um lateral-esquerdo de qualidade que chegue para ser titular. A temporada vai ser longa, com muitos jogos e pouco descanso! Fábio não aguenta o ritmo, por já ter idade avançada, Piton ainda não está pronto para ser o titular. Se quisemos ser campeões em algumas das competições que iremos disputar, temos que pensar em um projeto em que todas as posições tenham estabilidade para render dá melhor maneira.
