Adenilson Santos
Esse jogador que chama lapadula não é bom o Corinthians pegar ele por empréstimo e bom o Corinthians comprar e mesmo assim ele é um nome fraco ainda tem que do nível de Cavane e de Luís Suarez para cima
em Bate-Papo da Torcida > Luís Suarez está insatisfeito no Atleti!
Em resposta ao tópico:
Hoje foi substituído e ficou bravo com Diego Simeone e falou o seguinte:
“Babac@ de merd@, sempre igual” .
Vamos atrás com tudo Corinthians, alô Taunsa, alô Neo Química! Ajuda nois aí. Esse tem mais a cara do Corinthians do que o Cavani!
