Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2021 às 21h20 Sandra Lima Lembra não. Me deu até Palpitação... Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Volta , monstro!" 21/12/2021 às 19h45 Saudades do tempo que meu meio de campo era Bagriel, Ramito e Oterinho carioca kkkkkkkk Man isso era menos de um ano atrás, hoje temos paulinho, giuliano, renato, willian kkk Slk