Post de Denilson vieira lemos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2021 às 22h04 Denilson Lemos Em relação aos dois só um é pereba..kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/12/2021 às 21h07 Você se refere ao Gabriel (pereba) ou ao Gabriel Pereira? ?