Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vale se for por 50.000, será que ele aceita? Não, então aposenta

Em resposta ao tópico: "Dentinho, realmente não vale a pena?"

Dentinho, realmente não vale a pena?

Vejo que o Dentinho colocou que o Corinthians ainda não o procurou.

Aí fico pensando, realmente o Dentinho não vale a pena?

Será que se ele for pra outro time não vamos sentir que poderia estar no Timão?

O cara só jogou no Corinthians e sempre demonstrou ser corinthiano lá na Europa.

É um dos artilheiros do Corinthians neste século.

E acho que nos torcedores vamos ficar chateados em perde-lo pra qualquer time.no Brasil.

Acho que vale a investida nele, claro, com salários dentro de um padrão de jogador bom.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X