Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2014 às 20h43 Joseph Robinson Elas todas enfiaram a viola no saco! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê as viúvas do Tite, hoje?" 29/05/2014 às 20h16 Ué? Cadê as viúvas do Tite hoje? Ninguém pra meter o pau no Mano Menezes hoje? Cadê a turma que queria a cabeça do nosso técnico? Todo mundo escondido por causa do frio...