Renato Dias
Boa noite galera
Tive vendo que surgiu uma notícia na gazeta esportiva que para tirar o Diego Costa do Atlético, o Timão daria 10% do passe do Joao vitor e do Piton. Logo concluo que este seria o pior negócio da história recente do Corinthians pois estes dois jovens são o maiores ativos do clube que com certeza renderam uma boa quantia em transferencias futuras, e dar de mão beijada para o falido Atlético não é negócio e sim burrice. Se o 9 vier que não seja dessa forma.
Duilio não.







