Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E isso mano não adianta ter nome e quando o clube precisa o cara não está disponível e um tiro no pé

Em resposta ao tópico: "De cavani a caue"

Bom dia tudo bom vou ser simples e um questionamento rápido contratar cavanni Diego Costa ou Soares e uma boa sim concertesa mas do que adianta estão em fim de carreira aí vem o questionamento contrata um cara desses e ao mesmo tempo perdw um menino como caue que tem se mostrado bom de bola não estou dizendo que não tem que contrata um dos cara o que estou dizendo é que tem que manter o menino pra pegar experiência com os cara e no futuro fazer dinheiro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X