Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você consegue entender que o Bruno Mendez tem o valor do passe estipulado e se o time do sul pagar ele não volta?

Em resposta ao tópico: "Kanu+BrunoMendez+RaúlGustavo+Caetano"

Salve nação.

Vendo e especulação da vinda do Kanu, fico tentando entender qual a real necessidade e fundamento pra sua contratação.

Hoje temos o incontestável João Victor.

Pra sua reserva estão falando em Kanu do Botafogo, mas qual o embasamento pra sua contratação.

Uma boa série B em 2021 e fim de contrato com o Botafogo talvez seria o mais plausível.

Mas o Raul Gustavo que continua sendo reserva imediato, o Bruno Mendez que já é nosso e fez um ótimo campeonato pelos morangos e o Caetano que demores se destacou nos clubes onde passou e também fez uma ótima série B não seriam mais viáveis uma vez que não precisaria de envolver dinheiro nem tão pouco um salário a mais.

Sinceramente não vejo o Kanu como superior aos que já temos sob contrato.

E aí qual a opinião de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X