Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lima
Hoje o substituto natural do Tite seria o Mano Menezes, continuaria o bom trabalho do técnico Tite
Hoje o substituto natural do Tite seria o Mano Menezes, continuaria o bom trabalho do técnico Tite