Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando fala de padrão eu entendo como algo que se repete. Nesse vídeo vemos que o que ele chamou de 'saída sustentada' e a criação de espaço para o RA chutar de fora da área é um padrão. Agora o resto ele mostrou só 1 exemplo das outras jogadas, poderia ter mostrado elas se repetindo para eu concordar que tem outros padrões além de linha de 4 e chute do RA.

Em resposta ao tópico: "Sylvinho não tem padrão tático?"

Abaixo há um vídeo explicando o Corinthians de Sylvinho no ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X