Mateus Menezes
Se liberar de graça já é econômico, ninguém vai comprar esses cara, libera pra qualquer um e se livra de mais de 800 mil por mês
em Bate-Papo da Torcida > Faltam 2, será praticamente um milagre!
Em resposta ao tópico:
Jonathan Cafú e Everaldo.
Um ganha 300 mil
O outro 280 mil
Se algum time topar aceitar pelo menos o empréstimo desses aí pagando salário, ainda existe bobo no futebol.
Vamos esperar...