Douglas Oliveiras
Esqueceu que após a r&t o novo dono é a Elenko.
em Bate-Papo da Torcida > Os Cara tá vindo pesado querendo compra o Corinthians fiel?
Em citação ao post:
O Corinthians sempre teve dono, antes era a torcida e agora é a Renovação & Transparência...
E que por sinal, a R&T não vai largar o osso tão fácil.
