Post de Paulo Sérgio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Realmente o Sylvinho já deveria ter pedido demissão, colocou o Timão na Libertadores e mesmo assim não presta... Tomara que o próximo indicado pela torcida afunde ainda mais o clube... 2022 série B.

Em citação ao post:

Pode ir para o Cruzeiro sylvinho, vaza e leve o Jô e bagriel com você, seus amores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X