Post de Paulo Sérgio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Paulo Sérgio
Realmente o Sylvinho já deveria ter pedido demissão, colocou o Timão na Libertadores e mesmo assim não presta... Tomara que o próximo indicado pela torcida afunde ainda mais o clube... 2022 série B.








