Post de Snoopy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não espere que a gente ganhe algo com Ederson, sempre venderam joias por 1 pacoca e 2 bananas, não será diferente com jogador que está emprestado sem perspectiva de ser usado pelo próprio clube

Em resposta ao tópico: "O que pode ser o primeiro erro de Duilio..."

Quanto ao Ederson não estar no elenco do Corinthians pra próxima temporada, acho certo.. De segundo volante, o elenco está cheio, com características diferentes.. Precisamos de um camisa 5, e o Ederson não atende essa necessidade.

Porém, Ederson é um jogador com perspectiva de venda, e aí pode entrar o primeiro erro do Duilio...

Atlético MG está louco atrás do Ederson, e temo que ele seja usado como moeda de troca pra trazer o Diego Costa..

A não ser que tenha dinheiro envolvido, isso NÃO pode acontecer em hipótese alguma. Ederson é mais novo, mais saudável, e tem mercado por conta disso...

Diego Costa vem pra, talvez, seu último contrato..

Que Duilio não faça isso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X