Post de Luiz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Luiz Z.
E o cara é palmeirense. Até parece que iria pagar 16 milhões pra jogar no rival do clube que torce.
E o cara é palmeirense. Até parece que iria pagar 16 milhões pra jogar no rival do clube que torce.