Post de João no fórum "Humor" do Meu Timão

O silvinho já devia pedir demissão, e traz o cuca porque e ótimo técnico que o Corinthians precisa

Em resposta ao tópico: "Agora sim sylvinho correndo para fechar com toca da raposa!"

Agora sim sylvinho correndo para fechar com toca da raposa!

https://twitter.com/futtmais/status/1476278257012117512?s=20 https://twitter.com/futtmais/status/1476278257012117512?s=20 twitter.com twitter.com

Vejam o vídeo kkkkkk essa cara é maluco como pode um técnico desse assumir tamanho Corinthians!

Ele disse toca e não touca beleza kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X