Post de João no fórum "Humor" do Meu Timão
João Filho
O silvinho já devia pedir demissão, e traz o cuca porque e ótimo técnico que o Corinthians precisa
O silvinho já devia pedir demissão, e traz o cuca porque e ótimo técnico que o Corinthians precisa