Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2021 às 19h51 Ricardo Alexandre Partiu Brasil...Neo Química Arena Quem gostou gostei 6 ReginaldoChora_porcoLucasEdison+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cavani se despedindo da torcida" 30/12/2021 às 19h22 Esse torcedor filmou o cavani se direcionando até a torcida e se despedindo (?): https://mobile.twitter.com/iAmKudaMaynard/status/1476678687529574408 https://mobile.twitter.com/iAmKudaMaynard/status/1476678687529574408 mobile.twitter.com