Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Silva
Nos moldes que o Corinthians quer são essas as opções mesmo, não falei nenhum absurdo
E vamos sem 9? Por mim não tem problema, agora se Sylvinho vai conseguir é outros 500
Nos moldes que o Corinthians quer são essas as opções mesmo, não falei nenhum absurdo
E vamos sem 9? Por mim não tem problema, agora se Sylvinho vai conseguir é outros 500