Post de Michael no fórum "Notícias" do Meu Timão
Michael Alves
'pode comemorar fiel torcida em janeiro o cavani é nosso vai Corinthians!'
Kkkkkkkkkkkkkkkk..tô comemorando pra Caraí...kkkkkkkk
Essas negociações já melaram faz tempo e os cara insiste com essa história..como se o Corinthians tivesse essa bala toda.




