Post de Michael no fórum "Notícias" do Meu Timão

'pode comemorar fiel torcida em janeiro o cavani é nosso vai Corinthians!'

Kkkkkkkkkkkkkkkk..tô comemorando pra Caraí...kkkkkkkk

Essas negociações já melaram faz tempo e os cara insiste com essa história..como se o Corinthians tivesse essa bala toda.

Em resposta ao tópico: "Notícias boa para Corinthians,caso seja confirmado!"

Notícias boa para Corinthians, caso seja confirmado!

Xavi quer contratar esse atacante morata seria 9 ideal para xavi, já até se falaram, com isso se caso seja confirmado, o Corinthians seria o único time a ser interessar no cavani, pode comemorar fiel torcida em janeiro o cavani é nosso vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X