Tom Oliveira
Vai entender esse SYLVINHO RETARDADO e a diretoria! O Ederson jogou demais no Fortaleza ele é muito melhor que Gabriel.
em Notícias > Dois coelhos numa cajadada só.
Em citação ao post:
Mano do céu... Ederson ótimo jogador e não tem espaço no Timão... Melhor 1000 vezes que Gabriel...cantillo é Xavier... E o Corinthians deixando o cara d lado... Achei que depois do campeonato que fez o Timão ia pegar d volta...

