x
Jaquison
Jaquison
Mais Opções

Jaquison Azevedo de souza


Torcedor do site número: 856.830

cadastrado desde 23/12/2021

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/01/2022

Atividade de Jaquison Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Jaquison entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Jaquison entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 29/01/2022 às 14h03

Jaquison Souza avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Jaquison

Última interação no site em 29/01/2022 às 14h10

  • Jaquison

    Jaquison comentou na notícia: "Robson Bambu detalha negociação com o Corinthians e pondera 'passo atrás' por voltar ao Brasil"

    há 4 anos

    Boa Mano... Pessoal n entendeu a pergunta que o repórter fez pra ele... Está referindo a país e n clube...

    detalhes do comentário
  • Jaquison

    Jaquison comentou na notícia: "Robson Bambu detalha negociação com o Corinthians e pondera 'passo atrás' por voltar ao Brasil"

    há 4 anos

    Mano vocês não entendeu a pergunta... Perguntou sobre ele sair da Europa e volta para o Brasil... Estava referindo a país e n clube... A resposta dele seria a mesma c tivesse no São Paulo...Palmeiras.. Flamengo etc... O cara tá jogando na Europa e volta para o Brasil é um passo atrás msm... Lá c ganha mais... Todo jogador d futebol almeija Europa.

    detalhes do comentário
  • Jaquison

    Jaquison postou em Notícias, no tópico "Dois coelhos numa cajadada só."

    há 4 anos

    Mano do céu... Ederson ótimo jogador e não tem espaço no Timão... Melhor 1000 vezes que Gabriel...cantillo é Xavier... E o Corinthians deixando o cara d lado... Achei que depois do campeonato que fez o Timão ia pegar d volta...

    detalhes do post
  • Jaquison

    Jaquison postou em Notícias, no tópico "Informação do Flávio Ortega-Agora no Sportscenter"

    há 4 anos

    Mano todo dia..e toda hr eu olho a net pra ver c vejo algo do camisa 9 do Timão... Mas só as mesmas coisas ainda... Nada d novo..?

    detalhes do post
  • Jaquison

    Jaquison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cavani e Suárez"

    há 5 anos

    detalhes do post
  • Jaquison

    Jaquison postou em Notícias, no tópico "Samir Carvalho:Corinthians apresenta proposta por Cavani"

    há 5 anos

    Mano Corinthians não tem bala pra paga cavani assim como galo não tem pra paga Hulk.. O mundo dos esportes vive d parcerias... Se o cavani vier qem vai pagar é um parceiro financeiro... Qem paga o salário do Paulinho vai ser a taunsa novo parceiro... Qem paga o salário do Hulk é o Rubens e o Rafael menin

    detalhes do post