Jaquison Azevedo de souza
Torcedor do site número: 856.830
cadastrado desde 23/12/2021
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/01/2022 a 29/01/2022
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 29/12/2021 a 01/01/2022
Total de acessos
11 dias
Último acesso em 29/01/2022
Atividade de Jaquison Souza no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 29/01/2022 às 14h03
Jaquison Souza avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jaquison
Última interação no site em 29/01/2022 às 14h10
-
Jaquison comentou na notícia: "Robson Bambu detalha negociação com o Corinthians e pondera 'passo atrás' por voltar ao Brasil"
há 4 anos
detalhes do comentárioBoa Mano... Pessoal n entendeu a pergunta que o repórter fez pra ele... Está referindo a país e n clube...
-
Jaquison comentou na notícia: "Robson Bambu detalha negociação com o Corinthians e pondera 'passo atrás' por voltar ao Brasil"
há 4 anos
detalhes do comentárioMano vocês não entendeu a pergunta... Perguntou sobre ele sair da Europa e volta para o Brasil... Estava referindo a país e n clube... A resposta dele seria a mesma c tivesse no São Paulo...Palmeiras.. Flamengo etc... O cara tá jogando na Europa e volta para o Brasil é um passo atrás msm... Lá c ganha mais... Todo jogador d futebol almeija Europa.
-
Jaquison postou em Notícias, no tópico "Dois coelhos numa cajadada só."
há 4 anos
detalhes do postMano do céu... Ederson ótimo jogador e não tem espaço no Timão... Melhor 1000 vezes que Gabriel...cantillo é Xavier... E o Corinthians deixando o cara d lado... Achei que depois do campeonato que fez o Timão ia pegar d volta...
-
Jaquison postou em Notícias, no tópico "Informação do Flávio Ortega-Agora no Sportscenter"
há 4 anos
detalhes do postMano todo dia..e toda hr eu olho a net pra ver c vejo algo do camisa 9 do Timão... Mas só as mesmas coisas ainda... Nada d novo..?
-
Jaquison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cavani e Suárez"
há 5 anos
detalhes do post
-
Jaquison postou em Notícias, no tópico "Samir Carvalho:Corinthians apresenta proposta por Cavani"
há 5 anos
detalhes do postMano Corinthians não tem bala pra paga cavani assim como galo não tem pra paga Hulk.. O mundo dos esportes vive d parcerias... Se o cavani vier qem vai pagar é um parceiro financeiro... Qem paga o salário do Paulinho vai ser a taunsa novo parceiro... Qem paga o salário do Hulk é o Rubens e o Rafael menin