x

Comentário de Jaquison em 'Robson Bambu detalha negociação com o...'

Jaquison Souza

Boa Mano... Pessoal n entendeu a pergunta que o repórter fez pra ele... Está referindo a país e n clube...

em Notícia > Robson Bambu detalha negociação com o Corinthians e pondera...

Em resposta ao comentário:

#$!@% é sério que tão chorando porque o cara falou em passo atrás? Óbvio que o Corinthians é maior que todo time, mas todo jogador sonha em jogar na Europa e voltar para o Brasil, independente de ser no Corinthians é um passo atrás sim, tanto por visibilidade, salário e também todos aspectos como cultura, segurança e mais. Parem de alimentar essa mídia baseada em polêmica

Responda o comentário do Jaquison

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário