Post de Piero no fórum "Humor" do Meu Timão

Sendo um encostado, já tem que vazar
Trabalho é trabalho, e vice e versa
O Presida eata certinho enxugando a folha pra poder montar um baita time... Os outros encostados tem que sair também...não é porque há alguns encostados que precisamos manter todos...
TODOS tem que sair... Pra mim até o Gigate deveria ser reserva, mas perdemos o Waltão infelizmente

Em citação ao post:

Então Piero, reconheço a queda de rendimento do jô mais será ele o maior encostado do Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X