Post de Piero no fórum "Humor" do Meu Timão
Piero Renó
Sendo um encostado, já tem que vazar
Trabalho é trabalho, e vice e versa
O Presida eata certinho enxugando a folha pra poder montar um baita time... Os outros encostados tem que sair também...não é porque há alguns encostados que precisamos manter todos...
TODOS tem que sair... Pra mim até o Gigate deveria ser reserva, mas perdemos o Waltão infelizmente
Trabalho é trabalho, e vice e versa
O Presida eata certinho enxugando a folha pra poder montar um baita time... Os outros encostados tem que sair também...não é porque há alguns encostados que precisamos manter todos...
TODOS tem que sair... Pra mim até o Gigate deveria ser reserva, mas perdemos o Waltão infelizmente



