Post de Érik Januário da Silva no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
érik Silva
Olha a loucura da galera.
Então tem chance de contratar o CR7 só porque o cara já mostrou que gosta de funk e sertanejo brasileiro?
Olha a loucura da galera.
Então tem chance de contratar o CR7 só porque o cara já mostrou que gosta de funk e sertanejo brasileiro?