Pádua Alves
Tem razão, tá foda. Estamos na zona de rebaixamento. Se continuar assim, é série B certeza.
em Análise dos jogos > Mano Menezes Burro, Estúpido
Em resposta ao tópico:
Durante o Paulistão me falaram que era pra dar tempo para o cara, e que eu não tinha experiêcia pra falar nada.
E AGORA?
E AGORA?
Jogo antes das subsituições foram bons!
Contra o Patético, contra os Bambi entre tantos hoje, aí me tira Romarinho pra por Luciano, não o bastante me tira o Jadson pra por o Renato Augusto...
NÃO SATISFEITO!
ME TIRA O PETROS!
PRA QUE?
PRA QUE?
QUE NOJO DESSE TÉCNICO!
QUE NOOOOOOJO!
