Post de Eduardo no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2022 às 08h55 Eduardo Santos Vai para o São Paulo! Quem gostou gostei 114 RodolfoClaudioJoséBennyCorinthians+109 Quem não gostou não gostei 4 WeslleyEderFernandoJorge