Post de jon gameplay no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jon Gameplay
Gente estava refletindo aqui e queria a humilde opinião de vocês sobre uma coisa, se fosse pra investir dinheiro de contratação onde vocês acham que deveria ter prioridade no clube




