Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Incrível como tem gente que gosta de posar de politicamente correto..

Aliás tudo que o jovem jogador do Resende não fez..foi ser politicamente correto. Ele mesmo disse que reagiu as vaias na hora que ia bater o pênalti e nos mandou calar a boca depois do gol!

Ora bolas o cara pode mandar a gente calar a boca porque não quer ser vaiado e a gente tem que ficar quieto?

Na próxima vez que alguém for bater um penalto ao invés de vaiar vamos incentivar para não magoar o jogador adversário?

Quando um babaca nos mandar calar a boca vamos gritar o nome dele?

Ahh da licença new fiel!

Provocou...AGUENTA!

Aqui é Corinthians!

Corinthiano Maloqueiro sim senhor...

Quer ser todo delicado e certinho...tem outra torcida te esperando

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X