Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2022 às 12h31 Pedro Augusto Nem fazer carinho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/01/2022 às 11h18 Não precisa chorar por isso