Post de Murilo Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Augusto
Graças a Deus a vacina tem se provado muito efetiva, e adianto não deixem de tomar a 3 dose, e se tiver uma 4 dose toem também estas de reforço são substanciais para evitar essas variantes, e o problema dessas variantes é justamente poder levar a um novo lockdown
Em resposta ao tópico: "Muito além do futebol. A humanidade em risco!"
Bom pessoal o tema é sério. E acaba que respinga no futebol.
Parece que estamos prestes a enfrentar outra onda de Covid. Não sei de onde você que está lendo, se os noticiários não são dos melhores. Mas aqui no sul e sudoeste de Minas os casos já estão voltando em número assustador talvez reflexo das festas de fim ano.
Graças a Deus o número de óbitos ainda é muito baixo, quase nulo. Mas o risco existe.
Fora a parte da saúde, como o mundo irá reagir com mais um surto. Receio da economia colapsar.
Que você que está lendo e sua famíliaseja coberto da proteção de Deus. Saúde a todos e vai Corinthians!







