Post de Murilo Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Graças a Deus a vacina tem se provado muito efetiva, e adianto não deixem de tomar a 3 dose, e se tiver uma 4 dose toem também estas de reforço são substanciais para evitar essas variantes, e o problema dessas variantes é justamente poder levar a um novo lockdown

Em resposta ao tópico: "Muito além do futebol. A humanidade em risco!"

Bom pessoal o tema é sério. E acaba que respinga no futebol.

Parece que estamos prestes a enfrentar outra onda de Covid. Não sei de onde você que está lendo, se os noticiários não são dos melhores. Mas aqui no sul e sudoeste de Minas os casos já estão voltando em número assustador talvez reflexo das festas de fim ano.

Graças a Deus o número de óbitos ainda é muito baixo, quase nulo. Mas o risco existe.

Fora a parte da saúde, como o mundo irá reagir com mais um surto. Receio da economia colapsar.

Que você que está lendo e sua famíliaseja coberto da proteção de Deus. Saúde a todos e vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X