Post de Vanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2022 às 19h08 Vanderson Lima E senpre asim o que poderia ser e mais bonita e a hora que lanca e mais feia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camisa do ano que vem, de acordo com portal" 03/01/2022 às 15h02 Site footy hedlines nunca erra..