Maria Kuttner
Vixi achar um bom goleiro para ser reserva e difícil tem o Edson Bastos vi poucos jogos da Ponte mas quando eu vi ele foi muito bem, tem o Marcelo do Grêmio que e reserva do Dida
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos Contratar um Reserva para o Cássio?