Post de gledson vicentin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que ele vai ser, Realmente Jogador do Palmeiras, e o Palmeiras tem casife. Para isso. A dona Leila vai comprar Ele queiram ou não Fato! Quando estiver em Final De Carreira. Rondando por times de segunda e Terceira Divisão. Pelo mundo!

Em citação ao post:

Vale a pena ver de novo..

Parece novela da Globo...// Fofokassss

E vamos fikar sem nenhum dos 3...

Nossa Diretoria neste ponto é amadora...

O Kara estava no Uruguai...pega o trator e vai lá..

Chega de jeggue..a pé...bike...se ker vai logo..

Se apresenta... A parada é essa..kerendo isso..e até dia ' x ' a gente te espera...

CAVANI aqui é assimm...

Suarezzzzz... Tá a fimmm...

Diego...komo é...

Lukaku... Tem kondições...

Benedettooo...e aiii!?

Já deuuuuu no sako... ((Olho no olho))

Desgastou a torcida...blá..blá..blá..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X