Renato Dias
Boa tarde pessoal
Não vejo com estranheza a renovação do contrato do nosso goleiro. Vejo alguns aqui no fórum enlouquecerem com essa notícia. Nos últimos dois anos Cássio, gil e Fagner eram os únicos craques que tínhamos e tudo estorou neles por isso essa ranço de uma parte do fórum, mas este mesmo que estão criticando já reclamaram da possibilidade de contratação do ivan(ponte preta) vejo com bons olhos estes movimentos da nossa diretoria pois nestes atos vejo planejamento para o pós Cássio. Empenho nunca faltou para o Cássio e tenho certeza que teremos nosso paredão este ano na Libertadores com os demais craques que estão no time.
