Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2022 às 20h29 Lázaro Ribeiro Quero nem de graça, tá no nível do Jô Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Contratação" 06/01/2022 às 19h54 Galera... Luiz Adriano... Fora do time da Porcada Cairia como uma luva no quarteto do Timão... ...Sabe aquele cara que estava no lugar errado... ...