Douglas Mo
Será que vai ser aproveitado? Walter era o sombra do Cássio, excelente goleiro, e vimos no que deu, raramente jogou, tanto que saiu para o Cuiabá. E eu pensei que era só com o Andrés os esquemas com empresários, não com o Duílio.
em Notícias > Informação do Ortega de Agora as 16:25
