Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema ontem foi o ataque que não resolveu quando tinha que resolver.

Falhas na defesa acontecem, se não acontecessem todos os jogos acabariam 0x0. Ainda assim temos a melhor defesa do Campeonato.

O Bruno Henrique perdeu um gol inacreditável quando estava 1x0, eu estava na arena e naquele momento estava um caldeirão, se fizessemos 2x0 naquele lance, com certeza teríamos goleado o botafogo, porque eles estavam atordoados.

O tal do Luciano entrou e não resolveu nada, e o Zé Paulo borrou a tanga (de novo). O Moleque entra desesperado!

No final o Botafogo se lançou pra frente e achou um golzinho, faz parte do jogo.

O importante é que o time esta se ajeitando e estamos no bolo, são só 3 pontos do líder.

em Bate-Papo da Torcida > Se apertar espana!

Em resposta ao tópico:

Esse é nosso zagueiro Cléber, claro melhor que o Felipe, mais fraco para um time que pretende ser campeão. Precisamos de um que venha para ser titular, ele ficar no banco, bom reserva. Sabe o Paulo André que não tremia na base, que não chutava ninguém no chão e não deixava a gente na mão. Aquele que manteve a nossa a melhor defesa por anos, era um zagueiro bom para isso. Mais achavam que o problema era ele, se o time inteiro vinha mal. Não foi mal esses primeiros jogos, estamos bem fora de casa, mais desperdiçando muitos pontos em casa, mais alguns reforços ajudariam bem, um zagueiro seria fundamental mais não qualquer um.

Responder ao post do Valdir

Réplicas desse post

Avatar de Victor

Por Victor que tem 4363 posts no fórum
em 02/06/2014 às 10:35

Concordo com você cara, o problema é o ataque que perde muitos gols

Avatar de Daniel

Por Daniel que tem 4029 posts no fórum
em 02/06/2014 às 10:59

Parabéns, !

Avatar de Thiago

Por Thiago que tem 9512 posts no fórum
em 02/06/2014 às 12:18

O fato é que o Cléber falhou em outros lances fora o lance do gol, tem momentos que parece que dá um branco na cabeça dele, e não foi só nesse jogo não, ele vem falhando já a alguns jogos, os erros estão por parte do ataque que não sabe matar o jogo, mas com certeza o Mano já acendeu o sinal amarelo para o Cléber que só tem feito cagada ultimamente