Fábinho Faria
Cavani quer sair e o Manchester só libera se for pra time da América do Sul, não libera pra Europa pra não reforçar adversários
em Bate-Papo da Torcida > Cavani
Em resposta ao tópico:
Pelos noticiários esportivos tá mais pra vir do que pra não vir, a situação aí é a mesma que ocorreu com o Roger Guedes e William, ou seja rescisão e perda de grana para o clube ou para o jogador. Pelos noticiários o Corinthians vai aguardar até por volta do dia 15 de janeiro a sinalização do jogador, proposta na mesa ele tá interessado sim, porém tem que resolver a situação no clube atual.