Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2022 às 15h12 Leonardo Silva Bom, Jô e Gabriel continuam no elenco, então nem tudo são flores. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que diferença!" 07/01/2022 às 14h44 Iniciamos 2021 com Gabriel, roni, cazares, vital, Otero e jô Iniciaremos 2022 com Paulinho, Giuliano, RA 8, Willian, RG123 e *Diego Costa Quem imaginaria? E ainda tem um bando reclamando slk