Post de Karoline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só precisa mandar o sylvinho embora, daí ganhamos títulos kkk

Em resposta ao tópico: "Sendo pé no chão e otimista:"

Não lembro onde vi, mas acho que foi no canal do meu timão:

'O projeto do Corinthians não é imediatista. É voltado para começar a colher frutos a partir de 2023. Se vier em 2022 será ótimo, mas o foco não é esse.'

O ano de 2022 será usado para compor um forte elenco e angariar grande patrocínios. E, por não terem demitido o estagiário, é bem provável que existe a espera pelo Tite, o nosso presente de fim de ano (Com medalha do Hexa no peito então, haja moral! Acho difícil, mas...).

E aí em 2023 voltaremos a ser referência!

Essa tática deu certo em 2014/2015, pode ser que funcione 2022/2023.

Tenhamos paciência. O Duílio vem fazendo um bom trabalho como presidente até agora, e merece um voto de confiança da Fiel.

Sejamos pacientes que coisas boas estão por vir!

E você, louco do bando: O que acha?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X