Post de Jair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caramba mano xinga o cara de volta, se desanimar de usar a camisa pq te xingaram na rua. Pode ter certeza que o mundo é muito pior que isso.

Em resposta ao tópico: "Desabafo!"

Desabafo!

Passei por algo hoje que não desejo a ninguém, fui trabalhar com a camisa do Corinthians hoje, votando do serviço, estava esperando meu pai me buscar no ponto de ônibus. Quando um motoqueiro passa, buzina e fala
'Seu corinthiano maconheiro, ladrão, filho da p****, você é uma desgraça'
Isso acaba com toda a minha vontade de usar a camisa, me deu desânimo que existem pessoas como essa, nunca tinha presenciado isso na minha vida.
Mas é só um desabafo mesmo.
Obrigado por quem leu e quem já passou por isso minha solidariedade, sei que tem piores no mundo.

Eu estava com nessa camisa da imagem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X