Carlos Eduardo
Como são feitas as contratações, que depois juram que foi o técnico quem pediu:
Nosso jogador era desconhecido, não fez teste nem exame médico!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo foi pedido do Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Esse post já fica na cara... A comissão pediu, até porque o CIFUT não aprovou o nome. Que vergonha! Mandaram o Avelar embora e trouxeram um 2.0 dele...