Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2022 às 10h18 Pedro Santos Ele veio por empréstimo, mas foi devolvido ao linense pois não teve chances.. Quem gostou gostei 1 Joaquim Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luan Linense na copinha" 09/01/2022 às 07h29 Esse menino Luan do Linense que fez golaço ontem no Atlético mineiro era jogador da base do Corinthians, alguém sabe se foi por empréstimo pra jogar a cópinha ou se o Corinthians o dispensou.moleque jogo MT.