Diogo's Castr'o
Esse sim que deveria volta para o Corinthians!
Mas já está no Cuiabá sorte para ele lá.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho de verde é estranho demais
Em resposta ao tópico:
Ele que sempre foi o terror das Peppa verde haha
Sorte pra ele, representou com o manto e principalmente em clássicos
