Post de thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Exato usando o seu próprio exemplo só ver o time do brasileiro do ano passado não levava nenhum gol de ninguém mais não fazia também e por um momento do campeonato ficamos beirando o Z4.

Como diz aquele famoso ditado a melhor defesa é o ataque, e nosso ataque tá complicando a defesa é a melhor do Brasil já a alguns anos.

Em citação ao post:

Depende do ponto de vista na época do Tite a gente fazia 1 e não levava nenhum, só olhar a campanha do brasileiro 11, Libertadores e mundial 2012. Já no paulista desse ano a gente fez um monte de gol e levou mais ainda, o que ocorreu nem se classificamos pras semi.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X