Post de thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Thiago G
Exato usando o seu próprio exemplo só ver o time do brasileiro do ano passado não levava nenhum gol de ninguém mais não fazia também e por um momento do campeonato ficamos beirando o Z4.
Como diz aquele famoso ditado a melhor defesa é o ataque, e nosso ataque tá complicando a defesa é a melhor do Brasil já a alguns anos.





