Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duilio e Andrés são a mesma coisa... Talvez,. Duilio seja um Andrés que saiba comer de garfo e faca. Mas o diretor de futebol do Andrés, que fechou todas as negociações era exatamente o Duilio.

Em citação ao post:

Exatamente, esse povo é tudo urubu, esperar dar 'errado' pra falar essas b****s, mas quando o cara estava mandando bem contratação kpmg, Falconi, mandando Leo Natel, Jonathan Cafu embora tavam tudo com cara de pano molhado, esse povo que crítica o Duilio merece o Andrés Sanchez de volta, bando de retardado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X