Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel
Duilio e Andrés são a mesma coisa... Talvez,. Duilio seja um Andrés que saiba comer de garfo e faca. Mas o diretor de futebol do Andrés, que fechou todas as negociações era exatamente o Duilio.
Em citação ao post:
Exatamente, esse povo é tudo urubu, esperar dar 'errado' pra falar essas b****s, mas quando o cara estava mandando bem contratação kpmg, Falconi, mandando Leo Natel, Jonathan Cafu embora tavam tudo com cara de pano molhado, esse povo que crítica o Duilio merece o Andrés Sanchez de volta, bando de retardado



