Post de Isabel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2022 às 20h31 Isabel Nikao já foi para o São Paulo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nikao é uma boa?" 08/01/2022 às 13h20 O Nikao está livre no mercado, o Corinthians tentou a contratação dele em tempos passados. Porque não tentar agora? Sim Não Votar Ver resultado 34 votos NãoBrunoCiceroMATHEUSRenatosccp+29 8 votos SimRamonCaioRicardoJoséEduardo+3 Participar